Latrocínio

Dupla de adolescentes assassinou taxista e trouxe carro de Alexânia ao DF

Valdineri Ribeiro estava desaparecido desde a tarde de quarta-feira (8/12), após atender clientes em um ponto de táxi. A vítima foi esfaqueada e jogada numa área de mata no município goiano

Darcianne Diogo
postado em 09/12/2021 21:24
Corpo de taxista foi encontrado em região de mata -  (crédito: PCGO/Divulgação)
Corpo de taxista foi encontrado em região de mata - (crédito: PCGO/Divulgação)

Policiais civis do Estado de Goiás (PCGO) encontraram o corpo de Valdineri Ribeiro, taxista que estava desaparecido desde a tarde desta quarta-feira (8/12). A vítima foi assassinada a facadas por dois adolescentes e jogada em uma área de mata, na zona rural de Alexânia (GO). O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Valdineri prestava serviço a uma empresa de táxi de Alexânia e, por volta das 13h de quarta-feira, dois adolescentes e uma mulher chegaram ao ponto solicitando um táxi. Imagens do circuito interno de segurança registraram o trio passando em frente a uma lanchonete (veja o vídeo abaixo). Segundo amigos da vítima, Valdineri atendeu os clientes e seguiu viagem.

O Correio apurou que o carro do taxista, um Siena preto, foi localizado na QR 327 de Samambaia Sul, próximo ao Quadradão, com manchas de sangue. Policiais militares levaram o veículo até o pátio da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

O taxista  Valdineri Ribeiro está desaparecido. Ele desapareceu depois de pegar passageiros em Alexânia (GO)
O taxista Valdineri Ribeiro está desaparecido. Ele desapareceu depois de pegar passageiros em Alexânia (GO) (foto: Arquivo pessoal)


Durante a tarde, policiais civis do Estado de Goiás localizaram o corpo de Valdineri. Ao Correio, o delegado à frente do caso, Sérgio Henrique, informou que os autores do crime, dois adolescentes, foram identificados. As investigações seguem para localizar os autores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação