Agressão

Homem armado é preso após agredir mulher em comércio na Ceilândia

Crime ocorreu na QNM 19/21 e o homem tinha em sua posse uma pistola calibre .380 com munições e uma porção de cocaína

Correio Braziliense
postado em 10/12/2021 16:42 / atualizado em 10/12/2021 16:43
 (crédito: Divulgação PMDF)
(crédito: Divulgação PMDF)

Na manhã desta sexta-feira (10/12), por volta de 8h30, policiais Militares do 8º Batalhão prenderam um homem que agrediu uma mulher e estava portando ilegalmente uma arma de fogo e substância entorpecente, na QNM 19/21 em Ceilândia, em frente ao comércio local.

O Grupo Tático Operacional (GTOp 28) recebeu uma ocorrência de briga entre três mulheres e dois homens. Um dos homens teria agredido uma das mulheres dando uma coronhada. No momento em que a equipe chegou ao local para atender à ocorrência, as pessoas não estavam mais presentes, porém uma testemunha forneceu informações sobre o veículo dos suspeitos.

Diante disso, os policiais fizeram uma varredura na área e conseguiram localizar o veículo e realizar a abordagem. Dentro do veículo foi encontrada uma pistola calibre .380 com 11 munições, um simulacro de arma de fogo e uma porção de cocaína. Segundo a polícia, o condutor tinha diversas passagens pela polícia e assumiu ser o proprietário da arma e da droga, sendo conduzido à 15ª Delegacia para registro. Como as mulheres já tinham deixado do local no momento de chegada dos policiais, a polícia não conseguiu ouvi-las.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação