Tráfico de drogas

Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Sobradinho 2

Os dois fazem parte de uma família de traficantes e pelo menos oito pessoas são investigadas. Outros membros da família já estão presos. Segundo a polícia, a dupla é investigada há anos

Correio Braziliense
postado em 15/12/2021 11:11 / atualizado em 15/12/2021 11:57
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (15/12), mãe e filho investigados por tráfico de drogas, em Sobradinho 2. Os policiais chegaram aos dois durante investigações de um roubo na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade. “Constatou-se que uma arma roubada do segurança da UBS havia sido entregue na boca de fumo comandada pela família”, apontou o delegado responsável pelo caso, Laércio Carvalho, da 35ª delegacia de polícia (Sobradinho 2).

Durante as buscas à procura da arma, novamente, constatou-se a movimentação do tráfico comandada por mãe e filho. Os dois foram presos em flagrante.

De acordo com o delegado, a 35ªDP investiga os dois há anos. “É uma família composta por aproximadamente oito indivíduos, todos envolvidos em crimes como tráfico de drogas, homicídios, roubos, porte de armas, dentre outros”, disse.

Com os dois, os policiais apreenderam porções de cocaína, crack e maconha espalhados por diversos pontos da casa onde mora a família. Além disso, também foram encontradas uma quantia em dinheiro, diversos relógios, celulares, facas, objetos recebidos em troca de drogas, além de artefatos usados para o tráfico.

Os integrantes da mesma família praticam o tráfico há mais de 20 anos e, além de mãe e do filho presos hoje, outros cinco membros da mesma família encontram-se presos também pela prática de tráfico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação