Violência

Corpo de mulher é encontrado em Ceilândia na manhã desta quinta (16/12)

A Polícia Militar esteve no local e, em seguida, investigadores da polícia civil assumiram o caso

Júlia Eleutério
postado em 16/12/2021 09:40 / atualizado em 16/12/2021 11:41
 (crédito: Júlia Eleutério/CB/D.A.Press)
(crédito: Júlia Eleutério/CB/D.A.Press)

O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (16/12), próximo a antiga fábrica da Coca-Cola, no Setor O de Ceilândia. Os primeiros a chegarem ao local foram os policiais militares que atuam na região e, logo em seguida, uma equipe da Polícia Civil assumiu o caso.

A vítima está coberta de sangue e os indícios apontam para morte provocada por arma branca. Ela está vestida com uma calça jeans e uma camiseta. Até por volta das 9h30, não foram passadas informações sobre se a vítima apresentava ferimentos aparentes, cor de roupa ou altura. Também não foi divulgado se ela estava com pertences. A peritos chegaram às 9h45 e iniciaram os trabalhos para colher vestígios que levem à autoria do crime. 

Ciclistas que passavam pelo local informaram que o caminho é rota para quem anda de bicicleta por dar acesso à Floresta Nacional de Brasília, mais conhecida como Flona. "Aqui é uma área movimentada para ciclistas. Nunca tinha visto uma algo assim na região", contou um rapaz que frequenta o local.

Mulher desaparecida

Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal decide, na manhã de hoje (14/12), se vão continuar com as buscas pela mulher grávida e filha adolescente, desaparecidas em Ceilândia. Segundo a corporação, os relatórios técnicos vão ser avaliados para definir os próximos passos. 

Esta nota foi atualizada às 11h38 com a decisão do Corpo de Bombeiros sobre as buscas e regastre de mãe e filha desaparecidas há sete dias. Confira aqui.  

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Ilustração de um olho
    Ilustração de um olho Foto: Maurenilson Freire/CB/D.A Press
  • Ilustração de violência contra a mulher. Mulher deitada no chão, com poça de sangue em volta do corpo dela. Feminicídio. Maria da Penha
    Ilustração de violência contra a mulher. Mulher deitada no chão, com poça de sangue em volta do corpo dela. Feminicídio. Maria da Penha Foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação