Imóveis

Codhab divulga lista para regularização no Recanto das Emas

Ação faz parte do projeto Regulariza DF, que tem como meta regularizar mais de 150 mil imóveis até o final de 2023

Correio Braziliense
postado em 16/12/2021 11:48
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab-DF) irá distribuir 201 unidades imobiliárias no Recanto das Emas. Os imóveis fazem parte da lista dos atuais ocupantes que foram habilitados para o procedimento de regularização fundiária por Legitimação Fundiária. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (15/12)

A ação faz parte do projeto Regulariza DF, que tem como meta regularizar mais de 150 mil imóveis até o final de 2023 com base na Lei n° 986, de 30 de junho de 2021, e na Portaria nº 82, de 7 de outubro de 2021. Para isso, a Codhab está realizando um trabalho de campo em diversas cidades do DF para coleta de documentos dos moradores, com vistas à titulação definitiva dos imóveis. Todo o projeto, que contará com o apoio das administrações regionais, terá o investimento de mais de R$ 50 milhões.

Os interessados podem consultar a relação dos contemplados no portal da Codhab, clicando em Regularização ou no link

Parque dos Ipês

A Codhab convocou, ainda, nesta terça-feira (14/12), para procedimentos de regularização, os candidatos que manifestaram interesse no Parque dos Ipês, localizado na região de São Sebastião, e ficaram com documentação pendente para formalizar o cadastro único e dossiê.

Interessados devem comparecer à sede da Codhab até o dia 23 de dezembro, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, para normalizar as pendências. No site da pasta, o cidadão pode consultar a listagem com os documentos necessários.


*Com informações da Codhab

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação