Moradia

Interessados no Parque dos Ipês devem regularizar documentação na Codhab

Candidatos devem comparecer na Companhia de Desenvolvimento Habitacional até o dia 23 de dezembro para formalizar o cadastro único e dossiê

Rafaela Martins
postado em 14/12/2021 18:10 / atualizado em 14/12/2021 18:10
 (crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) convocou, nesta terça-feira (14/12), para procedimentos de regularização, os candidatos que manifestaram interesse no Parque dos Ipês, localizado na região de São Sebastião, e ficaram com documentação pendente para formalizar o cadastro único e dossiê.

Interessados devem comparecer à sede da Codhab até o dia 23 de dezembro, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, para normalizar as pendências. No site da pasta, o cidadão pode consultar a listagem com os documentos necessários.

Estrutura

O empreendimento é destinado aos candidatos habilitados na faixa de renda 1 (até R$ 1,8 mil). As unidades possuem 47m², com dois quartos, sala, cozinha com área de serviço e banheiro.

O condomínio tem estacionamento, com direito a uma vaga para cada apartamento, e área de lazer com playground e centro comunitário.

Com informações da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação