Traição

Policial penal atira e fere homem após briga em restaurante na Asa Sul

A confusão começou após um advogado do DF agredir a vítima dentro do banheiro do estabelecimento. O amigo dele, o policial, entrou no local e efetuou o disparo

Darcianne Diogo
Rafaela Martins
postado em 17/12/2021 21:55 / atualizado em 17/12/2021 23:35
Crime aconteceu em restaurante da 211 Sul -  (crédito: Google Maps/Reprodução)
Crime aconteceu em restaurante da 211 Sul - (crédito: Google Maps/Reprodução)

Um advogado do Distrito Federal agrediu um homem, de 43 anos, dentro do banheiro de um restaurante, na 211 Sul, na tarde desta sexta-feira (17/12), por causa de uma suposta traição em um relacionamento envolvendo uma outra mulher. O Correio apurou que o amigo deste advogado, um policial penal, participou da briga e efetuou um disparo de arma de fogo contra o pé da vítima, identificado como Rodrigo.

O caso aconteceu em meio ao intenso movimento no estabelecimento. Segundo o delegado-adjunto da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), Maurício Iacozzilli, a vítima estava no bar, quando o advogado e o amigo, o policial, chegaram ao local. Os dois (o advogado e a vítima) teriam um desentendimento antigo em decorrência de uma traição.

No banheiro do bar, o advogado começou a agredir o rapaz e o policial chegou em seguida. "O policial sacou a pistola e deu um tiro no pé da vítima, pegou a cápsula e se evadiu do local", afirmou o delegado.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) prestou os primeiros socorros ao ferido. Ele teve o sangramento contido e foi conduzido ao Hospital de Base (IHBDF) consciente, orientado e estável. A PCDF trabalha para localizar a dupla.

Esclarecimento

O Correio foi até o restaurante para tentar conversar com funcionários e testemunhas que estavam presentes no momento da ocorrência, porém ele estava fechado. O espaço permanece aberto para manifestações.

Após confusão na tarde desta sexta-feira (17/12), restaurante da 211 Sul está fechado
Após confusão na tarde desta sexta-feira (17/12), restaurante da 211 Sul está fechado (foto: Rafaela Martins/CB/DA Press)

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação