Esfaqueamento

Homem esfaqueia concorrente em disputa por ponto de venda de ouro no Conic

A tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde na Rodoviária do Plano. A equipe que patrulhava o local conseguiu deter o trio suspeito de ser autor do crime

Correio Braziliense
postado em 17/12/2021 21:25 / atualizado em 17/12/2021 21:36
Vítima foi conduzida consciente ao Hospital de Base de Brasília pelo CBMDF -  (crédito: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
Vítima foi conduzida consciente ao Hospital de Base de Brasília pelo CBMDF - (crédito: Cícero Lopes/CB/D.A Press)

No final da tarde desta quinta-feira (16), por volta de 17h, um homem foi esfaqueado na Rodoviária do Plano Piloto por três homens. A suspeita é que o crime tenha ocorrido em virtude de uma disputa por um ponto de comércio de ouro.

Após esfaquear a vítima, os suspeitos avistaram a equipe de patrulha do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) e tentaram fugir. A equipe conseguiu encontrar o veículo com os suspeitos na via S1 e dentro do veículo foi encontrada uma faca de churrasco.

Os três indivíduos que estavam no veículo admitiram que participaram de uma briga em razão de um espaço comercial, no Conic, relacionado á compra e à venda de ouro, porém negaram ser os autores das facadas. No entanto, as características do autor descritas pela vítima foram compatíveis com a de um dos suspeitos abordados no carro, que foi encaminhado para a 5ª DP, onde foi registrada a tentativa de homicídio.

A vítima foi conduzida consciente ao Hospital de Base de Brasília pelo CBMDF.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação