Velório

Fundador do PSDB-DF morto com golpes na cabeça será enterrado neste domingo

Antônio Sanchez, 73, foi encontrado em casa, há uma semana, com ferimentos de golpes na cabeça. Ele teve morte cerebral atestada no sábado (11/12)

Correio Braziliense
postado em 18/12/2021 17:54 / atualizado em 18/12/2021 18:10
 (crédito:  Minervino Júnior/CB)
(crédito: Minervino Júnior/CB)

O enterro de um dos fundadores do PSDB-DF, Antônio Sanchez Sales, 73 anos, será realizado neste domingo (19/12), no Campo da Esperança da Asa Sul. Antônio foi encontrado, na última semana, ferido na chácara em que vivia com um caseiro. Ele tinha sinais de golpes de facão na cabeça. O sepultamento está previsto para as 14h30. O velório será das 12h às 14h, na capela 2. 

Quando foi encontrado em casa, Antônio chegou a ser levado pelo Samu e internado no Hospital de Base do DF, mas teve morte cerebral atestada no sábado (11/12). No prontuário, o caso é descrito como "morte encefálica por agressão física por latrocínio". Segundo a PCDF, o caso está em apuração pela 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte). Antônio morava no local com o caseiro há cerca de 20 anos. A ex-mulher e filhos moram em outros estados do país.

Em nota publicada nas redes sociais, o PSDB-DF lamentou a morte de Antônio. "O PSDB-DF, o presidente, senador Izalci Lucas e demais membros da Executiva Regional comunicam com grande pesar o falecimento do ex-secretário-Geral e um dos fundadores do partido, Antônio Sanchez Sales.
Neste momento de dor, o PSDB-DF se solidariza com seus familiares e expressa as mais sinceras condolências pela perda desse amigo e militante que tanto contribuiu com a história de nossa agremiação, nesses 33 anos de existência." 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação