MANUTENÇÃO

Recanto das Emas e Santa Maria ficam sem energia nesta quarta-feira

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário anunciado a rede de energia será religada sem aviso prévio

Correio Braziliense
postado em 29/12/2021 11:02
Santa Maria e Recanto das Emas passarão por manutenções na rede elétrica -  (crédito: Ronaldo de Oliveira/CB)
Santa Maria e Recanto das Emas passarão por manutenções na rede elétrica - (crédito: Ronaldo de Oliveira/CB)

Manutenções na rede elétrica deixa duas regiões do Distrito Federal sem energia nesta quarta-feira (29/12). O desligamento programado ocorre nas cidades de Santa Maria e Recanto das Emas. A interrupção do fornecimento na rede elétrica é necessária para dar segurança aos trabalhadores durante os serviços de reparo. 

No Recanto das Emas, os conjuntos A, B, C, I, J, K e L da quadra 1 e o condomínio São Francisco, terão falta de energia até 13h30. O ocorrido se dá pela troca de um poste na região.

Em Santa Maria, será realizado o recondutoramento de rede, que é a substituição dos condutores que transportam energia. Os conjuntos A, B, D, F, G, H e J da QR 303; C, E, F e G da QR 304; H ao R da QR 403; CL 304 e 404 ficarão sem energia até 16h30.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário anunciado, a rede de energia será religada, sem aviso prévio.

Com informações de Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação