Resgate

Bombeiros ajudam moradores a retirar veículo de área alagada em São Sebastião

Incidente ocorreu no Condomínio Crixá (Beco Vila União), na tarde de terça-feira (28/12). O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar vítimas da enxurrada, mas ao chegarem ao local, um veículo precisou ser recolhido

Rafaela Martins
postado em 30/12/2021 00:14
 (crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um veículo foi arrastado pela forte chuva ocorrida na tarde de terça-feira (28/12), na região de São Sebastião, no Condomínio Crixá.

A corporação foi acionada por volta das 13h, por um cidadão que relatou que haviam pessoas ilhadas e presas no meio da enxurrada. Porém, quando os bombeiros chegaram ao local não havia vítimas. Veja abaixo a força da água.

Mas os militares tiveram uma surpresa: um veículo estava sendo arrastado pela enxurrada. Pessoas que passavam pelo local seguravam o carro antes da chegada dos militares. O CBMDF empregou uma viatura de salvamento e cinco militares no retirada do mesmo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário do veículo não foi identificado. 

Fortes chuvas

A chuva no Distrito Federal não tem dado trégua. A tendência é que nesta quinta-feira (30/12), o Estado permaneça nublado, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros devem marcar mínima de 19°C e máxima de 24°C. A umidade relativa do ar vai variar entre 65% e 95%.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação