Ceilândia

PCDF prende homem que assaltou farmácia e rendeu funcionários; veja vídeo

Imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento registraram o crime. O autor foi preso em Brazlândia

Darcianne Diogo 
postado em 30/12/2021 18:42
Homem usou arma passa assaltar e render funcionários -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem usou arma passa assaltar e render funcionários - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) prenderam, na tarde desta quinta-feira (30/12), um homem acusado de assaltar e render funcionários de uma farmácia, na QNN 21/23 de Ceilândia. O crime foi registrado por imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento (veja o vídeo abaixo).

O assalto ocorreu em 26 de agosto. Nas imagens, é possível ver o homem, de casaco, calça jeans e óculos, em frente ao caixa. Ele aparenta estar comprando medicamentos, até que levanta a blusa e mostra a arma ao funcionário. Em seguida, ele entra no caixa. “Antes de sair do local, o autor trancou as vítimas em um cômodo no estabelecimento”, afirmou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Segundo as investigações, o homem levou R$ 380, um celular da marca Apple e um carro Honda Civic. Ainda de acordo com o delegado, o suspeito também é identificado como autor de outro assalto praticado em outra farmácia seis dias após o primeiro crime. Depois das diligências, os policiais localizaram o homem em Brazlândia e cumpriram o mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde aguarda audiência de custódia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação