Homicídio

Imagem de homem acusado de homicídio no Guará é divulgada pela polícia

Erico Adann Cardoso Coelho, 23, é o terceiro acusado do homicídio de um homem, 48, no interior de um ferro velho do Guará, no dia 11 de dezembro.

*Bernardo Guerra
postado em 31/12/2021 12:29 / atualizado em 31/12/2021 13:29
Homem acusado de homicídio é procurado -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Homem acusado de homicídio é procurado - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 4ª DP, divulga imagem de Erico Adann Cardoso Coelho, 23 anos, terceiro acusado do homicídio de um homem, 48, que trabalhava com recolhimento de material reciclável na região do Guará.

No dia 11 de dezembro, o acusado — com dois comparsas que já estão detidos temporariamente — agrediu a vítima com socos, pontapés e com uma barra de ferro, no interior de um ferro velho, localizado na QE 40. A vítima, que foi socorrida ao Hospital de Base, não resistiu e morreu em razão das agressões.

Os envolvidos alegaram que o indivíduo foi agredido em razão de ser suspeito de furtar, no dia anterior ao homicídio, fios de cobre do ferro velho que pertencia a um dos autores. Policiais da 4ª DP continuam em diligência visando a prisão do foragido.

A PCDF disponibiliza dos seguintes meios para recebimento de denúncias:
• O Disque-Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;
• O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
• WhatsApp (61) 98626-1197;
• O Denúncia On-line: http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197

Por meio desses canais, qualquer cidadão pode denunciar foragidos da justiça e crimes que já ocorreram, que estão em andamento ou que tenha conhecimento que estão sendo planejados. Não é necessário se identificar.

*Com informações da PCDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação