ACIDENTE

Caminhão colide com poste elétrico e causa falta de energia na Asa Norte

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, o veículo bateu em um poste durante manobra em um estacionamento da CLN 211/212

Correio Braziliense
postado em 31/12/2021 13:51 / atualizado em 31/12/2021 13:52
 (crédito: Divulgação Bombeiros )
(crédito: Divulgação Bombeiros )

Na manhã desta desta sexta-feira (31/12), uma caminhão colidiu com um poste nas quadras 211/212 da Asa Norte. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência às 10h15 e, segundo a corporação, não houve vítimas no acidente e o veículo envolvido não se encontrava mais no local quando a equipe chegou para o atendimento.

Ainda segundo a nota divulgada pelo CBMDF, o poste atingido se encontrava torto, em curto-circuito e com um fio elétrico partido — o que liberou grande fumaça. Desta forma, uma grande área teve que ser isolada até a chegada da NeoEnergia, que chegou ao local por volta das 10h30 e desativou a energia das proximidades para realizar o reparo.

Em contato com o Correio Braziliense, a NeoEnergia afirmou que o acidente afetou o fornecimento nas seguintes áreas: SQN's de 209 a 212 e de 409 a 412, EQN 408/9 Carrefour, CAN (Colégio da Asa Norte), IESB, SGAN's de 607 a 610 e Colina da UNB. No entanto, ainda de acordo com a empresa, tudo foi normalizado pela equipe por volta de 11h23.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação