Trânsito

Quatro pessoas ficam feridas em colisão entre ônibus e caminhão no Eixinho

Três passageiros do ônibus foram levados ao Hospital de Base. No caminhão, uma mulher de 43 anos também foi levada ao hospital por se queixar de dor na perna

Correio Braziliense
postado em 29/11/2021 15:55
Todos os feridos estavam conscientes, orientados e estáveis -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
Todos os feridos estavam conscientes, orientados e estáveis - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Quatro pessoas se feriram em uma colisão entre um ônibus e um caminhão no Eixinho W, sentido Rodoviária, altura da Quadra 114, nesta segunda-feira (29/11). O acidente aconteceu por volta de 7h da manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), três passageiros do ônibus da empresa Urbano ficaram feridos: uma mulher de 32 anos, com dor no braço esquerdo, outra de 53 anos, com dor lombar, e um homem de 37 anos com dor na face. Os três foram levados ao Hospital de Base.

O caminhão envolvido era um Ford Cargo, da empresa Ecobras, responsável pela coleta de lixo. O condutor, de 55 anos, não se feriu, mas uma passageira do caminhão, de 43 anos, relatou dor na perna e também foi levada para o Hospital de Base.

Todos os feridos estavam conscientes, orientados e estáveis. Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento da via foi interditada no sentido e permaneceu aos cuidados do Departamento de Trânsito (Detran-DF).

Colisão entre caminhões

 

Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos nesta segunda-feira
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos nesta segunda-feira (foto: CBMDF/Divulgação)

Também nesta segunda-feira (29/11), por volta de 3h50, dois caminhões se envolveram em uma colisão. O condutor do Ford Cargo branco, de 57 anos, ficou preso às ferragens e, após ser retirado, foi imobilizado e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional de Planaltina, com ferimentos nas pernas e dor no tórax, porém estava consciente, orientado e estável.

No mesmo caminhão, uma passageira ficou ferida, com um corte na testa e no lábio inferior, além de dor nas pernas e nos braços, e foi levada ao Hospital de Planaltina.

No outro veículo, um caminhão M. Benz vermelho, o condutor não se feriu. Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento foi interditada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação