Estrutural

PM resgata adolescente que era mantida presa em casa por namorado

Quando os militares chegaram na residência, encontraram a jovem ferida no rosto, braços e com sangramento na cabeça em decorrência das agressões sofridas pelo suspeito. O adolescente conseguiu fugir pelo telhado

Darcianne Diogo
postado em 04/01/2022 22:42 / atualizado em 05/01/2022 01:13
A polícia apreendeu 4,5kg de maconha e balanças de precisão na casa -  (crédito: PMDF/Divulgação)
A polícia apreendeu 4,5kg de maconha e balanças de precisão na casa - (crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais militares resgataram, na noite desta terça-feira (4/1), uma adolescente, de 16 anos, que era mantida presa em casa pelo namorado, de 15 anos, na Estrutural. Na residência, os PMs encontraram  4,5kg de maconha. 

Segundo informações da corporação, a mãe da menina teria acionado a polícia. Quando os militares chegaram na residência, encontraram a jovem ferida no rosto, braços e com sangramento na cabeça em decorrência das agressões sofridas pelo namorado.. Ao notar a presença dos policiais, o menor pulou o telhado e conseguiu fugir.  

Além da droga, foram apreendidos duas balanças de precisão e uma faca. A vítima foi resgatada e encaminhadas à Delegacia da Criança e do Adolescente da Asa Norte (DCA). A jovem também foi encaminhada ao hospital por causa dos ferimentos.

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação