Roubo

Suspeito rouba carro de policial, foge da PM e bate veículo em mureta no Gama

Após colidir o veículo, o autor, mesmo ferido, saiu do carro e tentou correr, mas foi alcançado pela equipe

Darcianne Diogo
postado em 09/01/2022 21:49 / atualizado em 09/01/2022 21:49
Carro ficou com a frente totalmente destruída após colisão -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Carro ficou com a frente totalmente destruída após colisão - (crédito: PMDF/Divulgação)

Policiais militares recuperaram, na manhã deste domingo (9/1), um carro roubado de uma agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Quadra 11 do Setor Sul do Gama. O motorista e autor do crime foi preso em flagrante após colidir e destruir a parte frontal do veículo em uma mureta na DF-480.


Durante o patrulhamento, os militares do 9º Batalhão foram informados de que um Ford KA preto, produto de roubo, encontrava-se nas imediações da entrada do Gama. A equipe com o apoio de outras viaturas se deslocou até a cidade.


Ao avistarem o veículo, os policiais ordenaram que o motorista parasse o carro, mas o condutor não obedeceu às ordens de parada, acelerou e fugiu. Os PMs deram início à perseguição, momento em que o suspeito bateu o automóvel contra uma mureta. Mesmo ferido, o motorista saiu do carro e tentou correr, mas foi alcançado e preso.


O homem foi encaminhado ao Hospital Regional do Gama (HRG) e acumula passagens por roubos e latrocínio (roubo seguido de morte). O veículo foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Na delegacia, foi constatado que o carro havia sido roubado na manhã de sábado (8/1).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação