Perseguição

Vídeo: após perseguição na contramão, PM prende três por tentativa de homicídio

Caso na madrugada deste domingo (24/10) no Eixão de Brasília. Três homens foram presos em flagrante apontados como autores de uma dupla tentativa de homicídio no Varjão

Correio Braziliense
postado em 24/10/2021 11:26
 (crédito: Divulgaçã/PMDF )
(crédito: Divulgaçã/PMDF )

Na madrugada deste domingo (24/10), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) começou a perseguir um carro que andava na contramão no Eixão de Brasília. No fim da perseguição, três homens foram presos em flagrante apontados como autores de uma dupla tentativa de homicídio no Varjão. 

O caso começou quando, durante patrulhamento, os policiais do GTOP 44 ouviram disparos de arma de fogo e visualizaram um veículo Fiat Mobi vermelho em alta velocidade, empreendendo fuga. O acompanhamento começou no Varjão, seguiu pelo Eixão em sentido contramão e terminou na tesourinha da 115 norte, onde o veículo colidiu. 

A PMDF não soube informar em que o veículo teria colidido. De acordo com os detidos, que portavam um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições deflagradas, a ideia era matar dois desafetos de gangues rivais.

Os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação