Manutenção

Funcionário de telefonia fica preso em antena e é resgatado por Bombeiros

Homem de 32 anos realizava a manutenção preventiva em uma torre de telefonia quando passou mal e precisou ser socorrido de uma altura de aproximadamente 30 metros

Correio Braziliense
postado em 13/01/2022 16:34
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Um funcionário de manutenção de telefonia foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) após passar mal em uma torre e ficar preso em uma altura de aproximadamente 30 metros. O caso aconteceu no Park Way, por volta de 14h, desta quinta-feira (13/1).

O funcionário, 32 anos, ficou preso em uma antena repetidora quando realizava a manutenção preventiva da rede. Os bombeiros tentaram empregar, no socorro, uma viatura tipo escada Magirus, no entanto, devido à proximidade com a rede elétrica e a pouca largura da rua, a escada não pôde ser usada.

Uma equipe de salvamento subiu na torre para realizar o resgate. A ocorrência durou cerca de 1h30min. Para atender a ocorrência, o CBMDF empregou três viaturas e 12 militares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação