Investigação

Vídeo: homem furta carro em Águas Claras e aciona guincho para transportá-lo

Automóvel estava com problemas nas rodas e impossibilitado de trafegar. Não satisfeito, o criminoso decidiu rebocar o veículo

Darcianne Diogo
postado em 13/01/2022 19:34
Furto aconteceu em plena luz do dia, em Águas Claras -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Furto aconteceu em plena luz do dia, em Águas Claras - (crédito: PCDF/Divulgação)

Um furto inusitado chamou a atenção de policiais civis do Distrito Federal. Câmeras de um circuito interno de segurança registraram um homem furtando um carro em plena luz do dia, em Águas Claras. Detalhe: o automóvel estava com problemas nos pneus e impossibilitado de trafegar. Não satisfeito, o criminoso decidiu acionar um guincho para rebocar o veículo. O crime aconteceu em uma avenida movimentada da região (veja o vídeo abaixo).

Segundo as investigações conduzidas pela Divisão de Roubos e Furtos de Veículos da Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DRFV/Corpatri), o suspeito acionou um guincho e transportou o veículo até a casa dele.

No decorrer das investigações, os agentes verificaram que o carro estava sendo anunciado por um valor que correspondia à metade do preço de mercado. Os policiais conseguiram encontrar o responsável pela divulgação da venda que era o mesmo homem que aparece nas imagens de circuitos de segurança.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação