Oportunidade

Inscrições abertas para curso de verão da Escola de Música de Brasília

Inscrições vão até o próximo domingo (16/1) e as aulas acontecem do dia 17 a 29 de janeiro. Podem se cadastrar estudantes da Escola de Música e membros do público em geral

Correio Braziliense
postado em 14/01/2022 10:35 / atualizado em 14/01/2022 10:35
As inscrições vão até o próximo domingo (16) e as aulas acontecem do dia 17 a 29 de janeiro -  (crédito: GDF/Divulgação)
As inscrições vão até o próximo domingo (16) e as aulas acontecem do dia 17 a 29 de janeiro - (crédito: GDF/Divulgação)

A Secretaria de Educação do DF liberou R$ 1,6 milhão para a realização da 3ª edição do tradicional Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília (Civebra). O fornecimento do recurso se deu por meio do Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (Pdaf) e pela Portaria nº 19, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) nesta quinta-feira (13/1). 

As inscrições vão até o próximo domingo (16/1) e as aulas acontecem do dia 17 a 29 de janeiro. Podem se cadastrar estudantes da Escola de Música e membros do público em geral. Nesta edição, o evento comemora o centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, manifestação artístico-cultural que buscava mostrar novas formas artísticas de proposta inovadora e com valorização da cultura nacional. Além das aulas, serão feitas apresentações artísticas.

Não será cobrada taxa de matrícula. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição disponível no site. É possível se matricular em mais de um curso desde que consiga assistir às aulas. Os cursos presenciais, com exceção de Residência Artística: Canto em Performance, têm capacidade máxima de 10 alunos. Candidatos menores de idade deverão anexar autorização dos pais ou responsáveis no momento da inscrição.

No Instagram da Escola de Música de Brasília, os candidatos também podem conhecer quem são os professores que ministrarão os cursos.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação