Serviço

Na hora de Sobradinho será reinaugurado na próxima segunda-feira (24/1)

Após 60 dias de obras para melhorar a estrutura do local, o Na Hora da região de Sobradinho voltará a funcionar na próxima segunda-feira (24/1). Cidadão pode procurar a unidade das 7h30 às 19h

Rafaela Martins
postado em 17/01/2022 15:37 / atualizado em 17/01/2022 15:37
 (crédito: Sejus/Divulgação)
(crédito: Sejus/Divulgação)

Para o morador de Sobradinho e entorno há uma novidade: a partir da próxima segunda-feira (24/1), o Na Hora será reaberto. Após dois meses em obras, a estrutura encontra-se mais moderna, tecnológica, confortável e segura. O horário de funcionamento será de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 19h.

De acordo com o cronograma publicado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), 19 de janeiro será o último dia de atendimento ao público no espaço temporário instalado no prédio do Centro Olímpico e Paralímpico da região. Nos dias 20 e 21 de janeiro, não haverá atendimento em razão da troca e instalação de toda a nova infraestrutura tecnológica para a unidade reformada.

A unidade de Sobradinho é a terceira reformada pela Sejus. Já foram entregues o Na Hora da Rodoviária do Plano Piloto e o de Brazlândia. Segundo a pasta responsável, nos próximos dias, serão iniciadas as obras em Ceilândia.

A secretaria de Justiça e Cidadania afirma que as reformas têm o objetivo de melhorar o atendimento para a população do DF. “A revitalização das unidades faz parte do nosso esforço em melhorar a prestação desse serviço. O nosso compromisso é oferecer cada vez mais o que há de melhor do serviço público para a população”, disse a responsável.

Atendimento itinerante

Em breve, moradores de todas as regiões administrativas poderão contar com o atendimento itinerante do Na Hora Mais Perto do Cidadão. A unidade móvel vai percorrer todas as cidades do DF, principalmente as que ainda não possuem uma unidade fixa.

Outra iniciativa para ampliação dos serviços foi o lançamento do programa Na Hora Cidades, que oferece postos de autoatendimento em parceria com as administrações regionais. O projeto está funcionando em São Sebastião, Estrutural e Planaltina.

Com informações da Secretaria de Justiça e Cidadania

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação