Manutenção

Falta de energia afetará duas regiões do DF nesta terça-feira (18/1)

Com objetivo de realizar manutenções nos postes e na compactação de rede, a equipe da Neoenergia desligará a energia do Lago Norte e de Santa Maria

Correio Braziliense
postado em 17/01/2022 22:31
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Duas regiões administrativas do Distrito Federal passarão por manutenção na rede elétrica nesta terça-feira (18/1). Para que o serviço seja prestado com segurança, algumas localidades ficarão temporariamente sem energia.

No Lago Norte, por exemplo, o desligamento ocorrerá das 9h às 13h30, e afetará o CA 7, para que haja substituição de postes.

Já em Santa Maria, ficarão sem luz, das 9h às 16h30, para compactação de rede, os seguintes endereços: QC 2, conjuntos de E a J e de N a T; QR 210, Conjunto Q e QR 310, conjuntos A, C e de H a R.

Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será energizada sem aviso prévio, reduzindo, assim, o tempo em que os consumidores permanecem sem energia elétrica.

Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação