Condenação

Réu é condenado a 19 anos de prisão por tentativa tripla de homicídio

Crime aconteceu em novembro de 2019, durante uma festa em Santa Maria. Para os jurados, o réu cometeu três crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe

Correio Braziliense
postado em 20/01/2022 13:47
 (crédito: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press )
(crédito: Vinicius Cardoso Vieira/Esp. CB/D.A Press )

O Tribunal do Júri de Santa Maria condenou, nesta terça-feira (18/1), um homem que era acusado de tentar matar três pessoas, em novembro de 2019, durante uma festa que ocorreu em Santa Maria. O réu foi condenado a 19 anos e quatro meses de prisão, inicialmente em regime fechado.

Os jurados do caso entenderam que o réu cometeu três crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, resultando em perigo comum e dificultando a defesa das vítimas.

De acordo com o processo julgado, durante a festa, o réu discutiu com uma das vítimas e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ela. Ainda segundo o processo, por conta dos disparos, as outras duas vítimas acabaram sendo atingidas por balas perdidas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação