Tentativa de Homicídio

Homem é preso após tentativa de homicídio no Varjão

O crime ocorreu após uma briga em um bar na quadra 06 do Varjão. O suspeito fugiu, mas foi localizado pela polícia

Correio Braziliense
postado em 11/12/2021 12:29
 (crédito: PMDF/ Divulgação)
(crédito: PMDF/ Divulgação)

Após a denúncia de uma briga generalizada em um bar na avenida principal do Varjão, policiais militares do 24º Batalhão de polícia prenderam um homem por tentativa de homicídio. A vítima foi atingida por uma faca mas foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e sobreviveu.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe foi acionada por volta das 22h desta sexta-feira (10/12). Logo na entrada do bar a vítima foi localizada e foram prestados os primeiros socorros. O autor do crime fugiu, mas foi encontrado pela polícia portando a faca utilizada na agressão. Ele foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil, no Paranoá.

Tentativa de homicídio no Varjão.
Tentativa de homicídio no Varjão. (foto: PMDF/ Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação