CRIME

Polícia procura suspeito de fazer homem refém durante roubo à residência

O acusado é foragido do sistema penitenciário e agiu com um comparsa, que ainda não foi identificado. O crime ocorreu em Sol Nascente

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 22/01/2022 12:24 / atualizado em 22/01/2022 12:46
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura um suspeito de fazer um homem refém durante um roubo a residência no Sol Nascente. O crime ocorreu em 13 de novembro de 2021. As imagens mostram o acusado e um comparsa fugindo da chácara após a ação. A corporação pede ajuda para localizar um dos assaltantes e identificar o segundo envolvido.

De acordo com o delegado Thiago Peralva, adjunto da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte), os suspeitos invadiram a casa da vítima e a ameaçaram sob a mira de uma arma de fogo. O homem foi amarrado e rendido na sala. A dupla fugiu com R$ 4 mil e um celular.

Veja abaixo o momento em que a dupla foge da casa da vítima.

 

"Após recebermos a denúncia, passamos a apurar o crime e conseguimos imagens de circuito de segurança da rua, onde se localiza a casa da vítima. Assim, flagramos o momento da fuga da dupla e identificamos um dos suspeitos, Rosiel Fragoso da Silva. Agora, contamos com apoio da população para chegar ao paradeiro do foragido, e a autoria do segundo envolvido", destaca o investigador.

Ainda segundo informações da 19ª DP, Rosiel é considerado foragido do sistema penitenciário do Distrito Federal. "Ele estava em regime semi-aberto na época do crime. Confirmamos que o assalto ocorreu no dia em que Rosiel sair para, em tese trabalhar, mas na verdade foi cometer mais um roubo. No dia em que a Justiça concedeu o mandado de prisão preventiva contra o acusado, fomos cumpri-lo e, então, descobrimos que ele já está foragido do sistema", acrescenta.

 

Denuncie anonimamente

Disque 197
Whataapp: 98626-1197
Site: www.pcdf.df.gov.br
E-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação