Imunização

Covid-19: Confira os locais de vacinação no DF nesta segunda-feira

Pessoas a partir dos 12 anos podem procurar os postos das 7h às 22h. Já para o público infantil, grande parte dos postos fica aberto das 8h às 17h

Correio Braziliense
postado em 24/01/2022 10:25
 (crédito: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)
(crédito: Barbara Cabral/Esp. CB/D.A Press)

No Distrito Federal, a vacinação contra covid-19 continua nesta segunda-feira (24/1). Pessoas a partir dos 12 anos podem procurar os postos das 7h às 22h. Já para o público infantil, grande parte dos postos fica aberto das 8h às 17h.

É importante lembrar que, para se vacinar, é preciso comparecer à unidade de saúde portando documento de identidade, CPF e cartão de vacina. O público infantil abaixo dos 12 anos precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

Também fica disponível a vacina contra a gripe (vírus Influenza A H1N1 e H3N2, e Influenza B), que pode ser aplicada em crianças a partir dos 6 meses de idade. Adultos também podem ser imunizados.

Confira os locais:

 

Postos para primeira, segunda dose e dose de reforço
Postos para primeira, segunda dose e dose de reforço (foto: SES-DF/Divulgação)

Postos para vacinação infantil
Postos para vacinação infantil (foto: SES-DF/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Postos para primeira, segunda dose e dose de reforço
    Postos para primeira, segunda dose e dose de reforço Foto: SES-DF/Divulgação
  • Postos para vacinação infantil
    Postos para vacinação infantil Foto: SES-DF/Divulgação
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação