Feminicídio

Suspeito de assassinar jovem em Brazlândia se matou após depor à polícia

Na tarde desta segunda-feira (24/1), militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) e investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) encontraram o cadáver da jovem, de 23 anos

Darcianne Diogo
Ana Isabel Mansur
postado em 24/01/2022 19:54 / atualizado em 24/01/2022 20:46
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Principal suspeito de assassinar e enterrar uma jovem de 23 anos, um homem, identificado como Mauro, cometeu suicídio um dia depois de ser interrogado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acerca do desaparecimento da vítima. Na tarde desta segunda-feira (24/1), militares do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBM-DF) e investigadores da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) encontraram o cadáver da jovem (veja a explicação do delegado abaixo).

O Correio apurou que a vítima desapareceu em 4 de janeiro, por volta de 12h. Minutos antes de sumir, às 11h40, ela havia recebido uma ligação do ex-companheiro. Durante as investigações, o suspeito compareceu, na quinta-feira (20/1), à 18ª DP, para prestar depoimento. Um dia depois, ele tirou a própria vida.

Segundo o delegado-adjunto da 18ª DP, Ronney Teixeira, o principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. “Trata-se de um homem muito possessivo e ciumento. Ele foi trazido para ser ouvido e, quando confrontado com vários elementos, entrou em contradição inúmeras vezes e negou a autoria no envolvimento do desaparecimento”, destacou.

A chácara onde a jovem foi encontrada na tarde desta segunda-feira fica no Setor Rural Maranata e, segundo as investigações, era onde os dois se encontravam. A vítima foi enterrada e estava em estado avançado de decomposição. Agora, a polícia aguarda o resultado da perícia, que irá confirmar a identidade da vítima.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação