VIOLÊNCIA

Corpo de jovem de 23 anos é encontrado em Brazlândia nesta segunda (24/1)

Cão do Corpo de Bombeiros encontrou o cadáver, em ação conjunta dos militares e da Polícia Civil do DF. Perícia ainda está sendo feita no local, e causa da morte não é conhecida

Correio Braziliense
postado em 24/01/2022 18:36
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

O corpo de uma jovem de 23 anos, identificada apenas pelas iniciais K.C.P.S, foi encontrado, nesta segunda-feira (24/1), no Setor Rural Maranata, em Brazlândia. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Polícia Civil do DF (PCDF) realizaram a ação de resgate em conjunto.

Segundo o CBMDF, o cadáver foi achado nas proximidades da casa onde a vítima morava com o companheiro. A jovem foi morta e enterrada. A operação contou com oito bombeiros, duas viaturas e dois cães. O corpo foi encontrado pelo cão Baruk, em sua primeira operação de busca e resgate.

Ainda não há informações sobre a causa da morte da moça. O local ficou aos cuidados da PCDF. Ao Correio, o delegado Roney Marcelo, da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), afirmou que aguarda informações da perícia, e que o caso está sob análise.

Aguarde mais informações.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação