Crime

Homem é encontrado morto dentro de carro em Santa Maria

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tinha diversos ferimentos vindos de arma de fogo e morreu no local

Arthur de Souza
postado em 26/01/2022 08:07 / atualizado em 26/01/2022 08:28
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)

Na madrugada desta quarta-feira (26/1), um homem foi encontrado morto na Rua Margarida, próximo ao campo sintético do DVO, em Santa Maria. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência à 0h32, a vítima foi identificada apenas como Francisco e tinha 51 anos.

Ainda segundo o CBMDF, quando a equipe de oito militares e duas viaturas chegou ao local, encontrou o homem dentro do carro que dirigia, já sem sinais vitais e com ferimentos na altura do tórax e crânio, devido a múltiplos disparos por arma de fogo.

A Polícia Militar do DF (PMDF) foi chamada ao local e, de acordo com a corporação, uma mulher disse que estava vindo do trabalho, uma pizzaria no Gama, no veículo conduzido pela vítima do homicídio. Segundo a testemunha, na DF-290, eles notaram um carro de cor branca ultrapassando o veículo e o homem teria dito que parecia que o outro carro estava os seguindo.

“Ao entrar no DVO, o veículo suspeito aguardou o carro da vítima passar na frente. Quando isso ocorreu, o motorista do carro branco ordenou que descessem do veículo. A mulher desceu correndo em direção a sua casa, que ficava na mesma rua. Nesse instante, foram iniciados os disparos de arma de fogo. Logo em seguida, o autor fugiu”, relatou a PMDF.

Segundo a Polícia Militar do DF, o caso está sendo investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e não se sabe a motivação do crime até o momento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação