operação policial

Traficante é preso em operação conjunta no Setor Oeste do Gama

Homem de 19 anos era alvo de denúncias e, segundo informações da polícia, comandava o tráfico de drogas na quadra 3 da região

Correio Braziliense
postado em 27/01/2022 10:26
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Na noite desta quarta-feira (26/1) a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizaram uma operação conjunta entre os policiais do Grupo Tático Operacional 29 (GTOP 29) e os agentes da 20ª Delegacia de Polícia. A ação resultou na prisão de um homem, 19 anos, que era alvo de denúncias e comandava o tráfico de drogas na quadra 3 do Setor Oeste do Gama.

De acordo com a PMDF, após intenso monitoramento, os policiais conseguiram realizar a prisão do traficante. Foram apreendidos aproximadamente 1kg de maconha, porções de crack, cocaína, 430 comprimidos de rohypnol, caderno de anotações, além de R$ 264 em dinheiro trocado.

O autor foi encaminhado para a 20ª DP e autuado por tráfico de drogas.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação