Bombeiros

Incêndio destrói supermercado durante a madrugada na Cidade Estrutural

Segundo o CBMDF, a operação de combate às chamas e operação de rescaldo durou, aproximadamente, uma hora e vinte minutos. Ninguém se feriu

Arthur de Souza
postado em 27/01/2022 11:12 / atualizado em 27/01/2022 11:25
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Na madrugada desta quinta-feira (27/1), um incêndio destruiu um supermercado localizado na Cidade Estrutural. O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência por volta das 4h10 e, segundo a corporação, o chamado feito pelo 193 dava conta de um princípio de incêndio.

Ainda de acordo com o CBMDF, quando a equipe de socorro chegou ao local, visualizou uma grande quantidade de fumaça escura, vindo das chamas que já haviam se espalhado por grande parte do estabelecimento comercial.

“A equipe iniciou, de imediato, o combate às chamas evitando que o incêndio se propagasse para loja vizinha. Após a extinção das chamas, iniciou-se o procedimento de rescaldo, que consiste no resfriamento dos pontos quentes”, disse a nota dos Bombeiros, que também afirmou que toda a operação durou, aproximadamente, uma hora e vinte minutos.

Segundo o CBMDF, não houve vítimas. A Perícia de Incêndio da corporação e a Defesa Civil do DF foram acionadas e, até o momento, a causa ainda é desconhecida. A operação empenhou seis viaturas e 28 militares dos Bombeiros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Incêndio destrói supermercado na Cidade Estrutural.
    Incêndio destrói supermercado na Cidade Estrutural. Foto: Divulgação/CBMDF
  • Incêndio destrói supermercado na Cidade Estrutural.
    Incêndio destrói supermercado na Cidade Estrutural. Foto: Divulgação/CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação