Crime

Violência doméstica: homem bate na esposa com cabo de vassoura

Agressor foi preso em flagrante após dar chutes, socos e bater com cabo de vassoura na cabeça da vítima. O crime ocorreu no domingo (30/1), em Vicente Pires

Rafaela Martins
postado em 01/02/2022 15:46
 (crédito: Marcos Santos/ USP )
(crédito: Marcos Santos/ USP )

Um homem, 25 anos, foi preso em flagrante no domingo (30/1), após cometer crime de violência doméstica utilizando um cabo de vassoura para agredir a esposa. Juntos há quatro anos, eles tinham dois filhos e residiam em Vicente Pires.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os dois ingeriram bebidas alcoólicas na Feira do Produtor, e, quando retornaram para a casa, iniciaram uma discussão. Nesse momento, o agressor deu chutes e socos na mulher, que conseguiu fugir e pedir ajuda na feira.

Alguns minutos após a primeira briga, a vítima retornou para casa, arrumou os filhos e estava pronta para ir embora. Porém, o criminoso aguardava a moça na porta da residência. Mesmo com os filhos no colo, o autor voltou a dar socos na mulher e, não satisfeito, pegou um cabo de vassoura e bateu na cabeça da vítima.

Por fim, ela conseguiu sair de casa e pedir socorro aos policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), que foram até o local e prenderam o agressor em flagrante. O autor foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Caso condenado, ele está sujeito a uma pena que pode alcançar quatro anos de detenção. Em razão das agressões, a vítima sofreu um grande corte na cabeça e precisou comparecer ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde foi medicada, e recebeu uma sutura na lesão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação