VIOLÊNCIA

Enterro de mulher morta pelo ex-genro deve ocorrer nesta quinta-feira (3/2)

Segundo informações de parentes, o corpo de Ana Cristina Farias de Araújo, 51 anos, deve ser liberado pelo IML às 12h desta quarta-feira (2/2)

Darcianne Diogo
Arthur de Souza
postado em 02/02/2022 12:16
 (crédito:  Arquivo Pessoal)
(crédito: Arquivo Pessoal)

A mulher que foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (2/2), no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), deve ser sepultada somente na quinta-feira (3/2).

De acordo com informações de um dos parentes da vítima, o corpo de Ana Cristina Farias de Araújo, 51 anos, deve ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) às 12h desta quarta-feira (2/2).

"Provavelmente não vamos conseguir enterrar hoje, porque ainda precisamos falar com a funerária, ver onde será feito o velório e o local do enterro. A família não quer fazer nada na pressa", disse um familiar.

Relembre o caso

Ana Cristina foi brutalmente assassinada a facadas e recebeu três golpes na cabeça, um na axila e teve uma mão e dedos decepados. Quando os médicos chegaram, a vítima ainda estava viva mas, pela gravidade dos ferimentos, o óbito foi atestado ainda no local do crime.

Prisão

Menos de seis horas depois do crime, Marcos foi preso pelos investigadores da PCDF, na tarde desta terça-feira (1°/2). Ele estava escondido em São Sebastião, na casa de uma outra ex, também vítima de violência doméstica cometida por ele. O assassino foi indiciado por feminicídio, podendo pegar de 12 a 30 anos de prisão, e passará por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (2/2).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação