FORNECIMENTO DE ÁGUA

Setores de Sobradinho 2 sofrerão corte de água nesta quinta-feira (3/02)

Segundo a Caesb, a medida se deve em razão de uma manutenção para melhoria nas condições de abastecimento

Correio Braziliense
postado em 02/02/2022 18:39 / atualizado em 02/02/2022 18:46
 (crédito: Divulgação/Agência Brasília)
(crédito: Divulgação/Agência Brasília)

Nesta quinta-feira (3/02), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) precisará interromper o fornecimento de água em três localidades de Sobradinho 2. Das 8h às 18h, o desligamento será na Vila Rabelo e no Condomínio Vale das Acácias. No Condomínio Serra Azul, o desligamento será das 8h às 23h59.

A Caesb sugere que a população faça o consumo consciente de água até o retorno dos serviços. A companhia orienta que todos devem ter cuidado ao utilizar o produto, pois o volume consumido individualmente impacta diretamente no abastecimento a todos. Também é importante manter as torneiras fechadas para evitar desperdício quando do retorno do fornecimento.

A companhia informa que toda unidade usuária deve contar com reserva correspondente ao consumo médio diário, para afetar menos os usuários, quando da interrupção no fornecimento. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo telefone 115.

*Com informações da Caesb

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação