MORTE NO TRÂNSITO

Homem de 66 anos morre no Park Way após colisão entre dois carros

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (4/2). Socorro encontrou motorista em parada cardiorrespiratória. Vítima não respondeu às tentativas de reanimação

Correio Braziliense
postado em 04/02/2022 14:28
A batida se deu na via de acesso aos Condomínios da Quadra 26, Conjunto 3, em frente ao Lote 10 -  (crédito: CBMDF/Divulgação)
A batida se deu na via de acesso aos Condomínios da Quadra 26, Conjunto 3, em frente ao Lote 10 - (crédito: CBMDF/Divulgação)

Um homem de 66 anos, identificado apenas como Raimundo, morreu, na manhã desta sexta-feira (4/2), após se envolver em uma colisão entre dois carros, no Park Way. A vítima conduzia um dos veículos. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente ocorreu por volta das 8h.

A batida se deu na via de acesso aos Condomínios da Quadra 26, Conjunto 3, em frente ao Lote 10, de acordo com a corporação. Os bombeiros prestaram socorro com três viaturas e uma aeronave de resgate, em um total de 18 militares.

O CBMDF afirmou que o primeiro relato, quando o socorro foi acionado, informou que havia uma única vítima, aparentemente desmaiada, no interior de um dos veículos. Chegando ao local, a equipe encontrou o homem de 66 anos dentro de um Fiat Siena Prata. Ele estava inconsciente.

Resgate

Os socorristas constataram que Raimundo estava em parada cardiorrespiratória. Mesmo com os procedimentos do protocolo de ressuscitação cardiopulmonar para o restabelecimento dos sinais vitais, o homem veio a óbito no local, após cerca de 50 minutos de manobras.

Os bombeiros informaram que o outro carro envolvido no acidente, uma picape Fiat Toro branca, era conduzido por um homem de 58 anos, identificado apenas como Ancelmo. Ele foi avaliado pelos socorristas e saiu ileso do acidente, não havendo necessidade de transporte a uma unidade de saúde.

De acordo com os bombeiros, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a perícia foram acionadas para o local. O CBMDF não soube informar a dinâmica do acidente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE