Crime

Vídeo: Homem é flagrado se masturbando na estação da Praça do Relógio

Enquanto aguardava o trem sentado, o homem se masturbou tranquilamente na parte inferior da plataforma. Metrô-DF disse que o cidadão precisa comunicar o fato para funcionários

Rafaela Martins
postado em 06/02/2022 19:12 / atualizado em 07/02/2022 14:14
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Uma jovem, que preferiu não se identificar, flagrou o momento em que um homem se masturbava na estação de metrô da Praça do Relógio, em Taguatinga, na tarde deste domingo (6/2). A moça esperava o trem no sentido Ceilândia, enquanto o homem, que não foi identificado até o momento, estava sentado à espera do transporte para o Plano Piloto.

Veja o vídeo. O Correio censurou a gravação

 

A mulher disse ao Correio que teve dificuldades para registrar uma ocorrência, pois não havia funcionários na plataforma inferior. Além disso, ela estava sozinha no momento, o que causou medo e insegurança à mulher, de apenas 20 anos.

“Eu não consegui ter uma reação enérgica no momento, pois fiquei em choque. E como eu estava sozinha, imagina se eu grito e ele vem atrás de mim? Fiquei com medo, mas filmei para poder denunciar e espalhar”, falou.

Além disso, ela contou que o homem ficava emitindo sons de cunho sexual e falando coisas sem sentido, que não dava para entender com clareza.

Procurada pelo Correio, a Companhia do Metropolitano do Distrito Federal disse que "lamenta o ocorrido e informa que tem feito diversas ações educativas e junto aos colaboradores para atender as usuárias neste tipo de ocorrência".

"Ratificamos a importância de procurar qualquer empregado da Companhia, mesmo em outra estação, para receber o apoio e acolhimento adequado para que posteriormente a Segurança possa tomar as medidas cabíveis. A denúncia pode ser feita em qualquer estação ou pelos canais da Ouvidoria. A companhia informa que havia empregado na referida estação e que não foi informada a ocorrência", finaliza

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação