violência

Assaltante arrasta mulher por metros durante roubo em Samambaia Norte

Crime foi registrado por uma câmera na quadra 601. A vítima teve documentos e outros pertences levados; Veja o vídeo

Correio Braziliense
postado em 07/02/2022 10:04 / atualizado em 07/02/2022 13:11
A mulher foi arrastada por vários metros durante o assalto -  (crédito: Reprodução)
A mulher foi arrastada por vários metros durante o assalto - (crédito: Reprodução)

Na última sexta-feira (4/2), câmeras registraram a ação de um assaltante na quadra 601 de Samambaia Norte. O homem arrasta a vítima por algum tempo para conseguir tomar sua bolsa. Durante a ação, ele ainda desferiu diversos golpes na mulher.

Na bolsa da vítima estavam seus documentos, cartões e dois telefones celulares. Ela teve o braço lesionado e uma luxação no tornozelo. Um morador ainda tentou alcançar o assaltante, mas não teve sucesso.

A polícia foi ao local para fazer um boletim de ocorrência. Até o momento, não há informações sobre o homem ter sido preso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação