Crime

Ex-policial militar é morto a tiros em Valparaíso de Goiás

Dupla de criminosos realizou os disparos e depois fugiu de moto. Ex-policial havia trabalhado no Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE) na Polícia Militar de GO e na Força Nacional

Correio Braziliense
postado em 10/02/2022 10:28 / atualizado em 10/02/2022 10:36
O ex-policial foi morto a tiros em Valparaíso de Goiás, nesta quarta-feira (9/2) -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
O ex-policial foi morto a tiros em Valparaíso de Goiás, nesta quarta-feira (9/2) - (crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um ex-policial militar do estado de Goiás, 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (9/2). Um vídeo que circula na internet mostra o homem, identificado como Clebert da Silva Costa, caído na cadeira de uma recepção. O crime ocorreu no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso (GO), localizado no Entorno do Distrito Federal.

Segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que investiga o caso, a vítima teria sido morta após uma dupla entrar na loja onde o ex-policial trabalhava e atirar contra ele.

Depois do crime, os criminosos fugiram em uma motocicleta. As investigações localizaram imagens de câmeras de segurança que mostram a fuga dos bandidos. A polícia trabalha com a hipótese de execução.

A PCGO ouviu duas testemunhas do ocorrido. Clebert havia trabalhado como policial no Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE) na Polícia Militar de GO e na Força Nacional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação