Tentativa de homicídio

Vídeo: Homem é esfaqueado na Estação Rodoviária de Brasília

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O criminoso foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o crime.

*Correio Braziliense
postado em 15/02/2022 10:54 / atualizado em 15/02/2022 10:55
Arma usada pelo criminoso -  (crédito: PMDF/Divulgação)
Arma usada pelo criminoso - (crédito: PMDF/Divulgação)

Um homem de 34 anos foi preso, nesta segunda-feira (14/2), após esfaquear uma pessoa na Estação Rodoviária de Brasília (ERB) por volta das 20h. Segundo a polícia, nenhuma motivação foi declarada até o momento. Veja o vídeo do momento do crime:

 

Policiais do Patrulhamento Ostensivo Geral (POG) do 6º Batalhão chegaram à ocorrência após denúncia de que um homem havia sido esfaqueado no peito esquerdo. Os agentes conseguiram capturar o criminoso, que tentou fugir da equipe pelo mezanino, perto das escadas rolantes. A faca usada por ele estava escondida dentro de uma caixa de engraxate. Veja:

A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O criminoso foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia (Setor de Grandes Áreas Norte), onde foi registrado o crime.

Histórico de violência

O agressor já havia sido autuado por porte de arma branca, lesão corporal e furto de bicicleta. No dia 3 de janeiro, a PMDF foi acionada pelo COPOM, pois ele estaria ameaçando transeuntes na Rua 24, do Guará II. Ele foi localizado na quadra 13 do QE 40, em frente ao restaurante Mania. Por estar muito agressivo, o criminoso foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CMBDF) e levado a um hospital psiquiátrico.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação