Ação

PMDF salva bebê trancado acidentalmente dentro de um carro na Asa Norte

Após colocar a criança na cadeirinha, a chave ficou trancada dentro do veículo

Correio Braziliense
postado em 11/02/2022 08:22
 (crédito: PMDF)
(crédito: PMDF)

Um bebê, que foi trancado dentro de um carro acidentalmente, foi resgatado por agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A equipe foi chamada por pessoas que circulavam pela 909 Norte, por volta de 17:10h desta quinta-feira (10/2).

A mãe da criança contou que pôs o bebê na cadeirinha do carro, deixando a chave do veículo ao lado no banco. Assim que acomodou a criança, a chave caiu do assento e acabou travando as portas.

Como não tinha a chave reserva e nem ferramentas para forçar a abertura do carro, os policiais tentaram encontrar algum chaveiro. Porém, não conseguiram atendimento imediato.

A dona do veículo e mãe do bebê autorizou que os agentes quebrassem o vidro do carro. Então, os policiais quebraram a janela traseira do veículo, já que as dianteiras eram blindadas, e socorreram o bebê.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação