Manutenções

Duas regiões administrativas ficarão sem energia elétrica nesta quarta

Planaltina e Paranoá passarão por manutenções preventivas na rede elétrica. Com objetivo de garantir a segurança do trabalhador e moradores, a energia será desligada temporariamente

Rafaela Martins
postado em 16/02/2022 00:52 / atualizado em 16/02/2022 00:53
 (crédito: Ceb/ Divulgação)
(crédito: Ceb/ Divulgação)

Duas regiões administrativas do Distrito Federal vão ficar sem luz nesta quarta-feira (16/2). No Paranoa, o corte ocorrerá para garantir a segurança na poda de árvores e na obra de substituição de rede convencional para rede compacta protegida. O desligamento deve ocorrer em dois momentos diferentes.

A partir das 8h até 15h30, ficarão sem energia as quadras 10 (conjuntos A, J ao L), 12 (conjuntos A ao K, M ao Q e 8) e 14 (conjuntos A ao G). Das 9h às 16h, a interrupção afetará o Núcleo Rural PAD/DF, Módulo D-9.

Já em Planaltina será realizada obra de melhoria na rede elétrica com manutenção de transformador. O desligamento ocorrerá de 9h às 16h, afetando a Colônia Agrícola São José, as fazendas Curral Queimado, São José, Retiro e Rio Preto e a Chácara Piripiri.

Caso os trabalhos sejam concluídos antes do previsto, a energia será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, pode acontecer de acabar a energia em alguma região, sem aviso prévio.

Nestes casos, a população pode registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação