Agressão

Vídeo: homem dá tapa na cara de frentista após se irritar com atendimento

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (16/2). O agressor, indignado pelo atendido no posto, decidiu agredir o frentista com um tapa na cara. O homem, até o momento, não foi identificado

Pablo Giovanni*
postado em 16/02/2022 21:16
 (crédito: Redes sociais/Reprodução)
(crédito: Redes sociais/Reprodução)

Um homem, visivelmente irritado com o atendimento em um posto de gasolina, em Ceilândia, decidiu dar um tapa na cara de um frentista do estabelecimento. Toda a ação do momento da agressão foi gravada por funcionários do estabelecimento. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16/2) e será investigado pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).

Nas filmagens, o homem de camisa preta parte para cima do frentista, começando a discutir com o funcionário do posto de gasolina. O homem chega a ser contido, por um breve momento, por um outro homem, que pede para que o agressor, visivelmente alterado, cesse com a discussão. Mesmo assim, o agressor começa a ir em direção ao frentista. “Quer resolver, ‘nois’ resolve desg$#*!@”, afirmou o homem que, logo após, dá um tapa na cara do frentista. Por fim, uma mulher, ao fundo, pede: “para Daniel”, em alusão para que o agressor parasse com a discussão. Veja:

Na filmagem, uma funcionária do estabelecimento identifica o funcionário agredido do posto como Thiago. A reportagem do Correio procurou o posto de gasolina, localizado na QNO 15, de Ceilândia, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria. De acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado como vias de fato, injúria e ameaça. 

*Estagiário sob a supervisão de Adson Boaventura

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação