Inusitado

Homem anda em bolha aquática na chuva de Vicente Pires e vídeo viraliza

O vídeo foi gravado na esquina da Rua 5 com a Rua 6. Enquanto o morador local está na bolha, os carros passam ao lado

Carlos Silva*
postado em 23/02/2022 15:38 / atualizado em 23/02/2022 16:09
Homem em pé dentro de bolha aquática em área alagada -  (crédito: Arquivo pessoal )
Homem em pé dentro de bolha aquática em área alagada - (crédito: Arquivo pessoal )

Na terça-feira (22/2), o Distrito Federal recebeu um grande volume de chuvas que repercutiu não só em diversos locais da capital, como nas redes sociais. Em Vicente Pires, o empresário Wellingtom Vaz, 42 anos, reagiu ao ocorrido de maneira inusitada.

Diversos internautas compartilharam um vídeo em que o empresário aparece dentro de uma bolha aquática. O vídeo foi gravado na esquina da Rua 5 com a Rua 6. Enquanto Vaz está na bolha, os carros passam ao lado. Veja:

“Eu estava em casa naquela hora. A chuva foi muito forte, realmente assustadora. Um volume muito anormal. Eu tenho essas bolhas e resolvi encher e colocar na água, a título de apenas me divertir”, conta.

O vídeo viralizou e foi comentado por vizinhos e até por pessoas de fora do Brasil. “Eu não tenho redes sociais, então, não tenho ideia de como visualizou tanto. Só tive noção mesmo, após os vários contatos dos amigos, e até de amigo que mora nos Estados Unidos”, surpreende-se. Veja um vídeo gravado dentro da bolha:

 

Período de chuvas


Apesar das reações descontraídas, é importante lembrar que é preciso redobrar os cuidados durante as chuvas. Também em Vicente Pires, na última terça-feira (22/2), por volta das 18h, a fachada de uma distribuidora de bebidas caiu. Os bombeiros tiveram que isolar a área devido ao risco de queda total da estrutura metálica do local.

 

Fachada de distribuidora de bebidas tomba parcialmente em Vicente Pires
Fachada de distribuidora de bebidas tomba parcialmente em Vicente Pires (foto: Rafaela Martins/CB/DA Press)

Dois carros que estavam estacionados na frente do estabelecimento foram atingidos. A Defesa Civil foi acionada para verificar a situação do edifício. Não houve vítimas.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação