Morte

Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de carro no DF

Policiais civis da 17ª DP (Taguatinga Norte) foram acionados por volta das 14h15 desta segunda-feira (28/2) após receberem uma denúncia

Darcianne Diogo
postado em 28/02/2022 16:50 / atualizado em 28/02/2022 16:50
PCDF investiga corpo encontrado morto em Taguatinga Norte -  (crédito: Darcianne Diogo/CB/D.A Press)
PCDF investiga corpo encontrado morto em Taguatinga Norte - (crédito: Darcianne Diogo/CB/D.A Press)

Um corpo, em avançado estado de decomposição, foi encontrado dentro de um carro, na tarde desta segunda-feira (28/2), no Setor H Norte, em Taguatinga. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga a causa da morte.

Agentes da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) foram acionados, por volta das 14h15, após receberem uma denúncia informando de que havia um cadáver no banco do passageiro de um veículo estacionado.

Testemunhas relataram ao Correio que a vítima era conhecida pelo nome de "Gasparzinho", usuário de drogas e, provavelmente, teria entrado no carro para dormir. A perícia da PCDF foi acionada. A princípio, a causa da morte é natural.

Aguarde mais informações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação