Acidente

Veículo com duas pessoas capota na BR 251, na altura de São Sebastião

Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu duas pessoas que estavam no veículo. Apesar do ocorrido, nenhuma faixa foi interditada.

Correio Braziliense
postado em 02/03/2022 10:27 / atualizado em 02/03/2022 10:27
A passageira do veículo foi transportada para o hospital -  (crédito: CBMDF/ Divulgação)
A passageira do veículo foi transportada para o hospital - (crédito: CBMDF/ Divulgação)

Um veículo Fiat Palio capotou nesta terça-feira (1°/03), na BR 251, na altura do quilômetro 8, próximo a São Sebastião. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu duas pessoas que estavam no veículo. Apesar do acidente, nenhuma faixa foi interditada. Veja:

O condutor, identificado como Thyago S. R., 26 anos, saiu do carro por meios próprios, antes da chegada dos bombeiros. Ele foi avaliado, mas não apresentava ferimentos e não foi transportado para o hospital.

Já a passageira, identificada como Viviane J. S. P, 21 anos, teve de ser transportada para o Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). Segundo a vítima, ela também saiu por meios próprios. Viviane apresentava escoriações pelo corpo e queixava-se de dores na face e no tórax.

 

Mais acidente na BR 251


Esta semana, um motociclista, identificado como Ariel, 26 anos, morreu na BR 251. Ele foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, caído no acostamento, com politraumatismos e inconsciente.

Após avaliação da equipe de socorristas, foi identificado quadro de Parada Cardiorrespiratória (PCR). Mesmo depois de 1h de manobras de Reanimação cardiorrespiratória (RCP), o homem não resistiu e acabou morrendo no local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação