Incêndio

Incêndio atinge galpão de depósito na Cidade dos Automóveis; Confira vídeo

As chamas foram localizadas em um ambiente que continha baterias de veículos, bobinas de fios, cilindros de oxigênio, cilindros de acetileno e algumas prateleiras com materiais diversos

Correio Braziliense
postado em 10/03/2022 11:36 / atualizado em 10/03/2022 11:36
O espaço era utilizado como depósito de materiais -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
O espaço era utilizado como depósito de materiais - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um incêndio atingiu um galpão localizado no Setor Complementar de Indústria e Abastecimento, na quadra 15 da Cidade dos Automóveis. As chamas tiveram início na noite desta quarta-feira (9/3), no espaço que era utilizando como depósito de material diversos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a grande quantidade de fumaça chamou a atenção de pessoas que passavam na região e pediam socorro.

Os militares chegaram às 19h07 e precisaram cortar dois cadeados para abrir o portão e entrar no recinto para localizar o foco do incêndio e combater as chamas. Segundo a corporação, como não havia clientes ou funcionários no local, ninguém se feriu. As chamas foram localizadas em um ambiente que continha baterias de veículos, bobinas de fios, cilindros de oxigênio, cilindros de acetileno e algumas prateleiras com materiais diversos.

Para evitar a propagação do incêndio, que já havia consumido algumas baterias e bobinas de fios, os militares usaram aproximadamente mil litros de água. “A rápida intervenção evitou a generalização do incêndio impedindo a propagação para outras áreas do galpão”, reiterou a corporação, em nota.

Para a ação, foram empregadas três viaturas e treze militares. O local foi deixado aos cuidados do proprietário, que chegou ao local logo após a extinção do incêndio. A perícia de incêndio também foi acionada.

*Com informações do CBMDF

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação