Crime

PMDF prende traficante de São Paulo na Asa Sul

Suspeito estava foragido e tinha mandado de prisão da Justiça de São Paulo

Correio Braziliense
postado em 13/03/2022 11:06 / atualizado em 13/03/2022 20:40
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um traficante, de 29 anos, com mandado de prisão da Justiça de São Paulo, na Asa Sul, por volta das 16h, do último sábado (12).

De acordo com informações da PMDF, os policiais faziam patrulhamento na região, quando perceberam que um homem que andava de bicicleta ao ver a viatura, acelerou tentando distanciar dos policiais.

Ao abordar o suspeito, os militares realizaram uma busca pessoal, apesar de não terem encontrado nada de ilícito foi encontrado, mas próximo a ele encontraram uma trouxa de maconha, que ele confessou ser o dono.

Ao consultarem o sistema, os policiais constataram que ele era foragido da justiça de SP desde 2020 por tráfico. O homem foi detido e encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para registro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação