Acidente

Colisão entre três veículos causa congestionamento intenso na Via Estrutural

Na tarde desta terça-feira (15/3), um acidente entre três veículos na parte central da DF-095, sentido Brasília, paralisou parcialmente o trânsito no local.

Bernardo Guerra*
postado em 15/03/2022 16:06 / atualizado em 15/03/2022 16:09
Um caminhão e um carro de passeio colidiram na Via Estrutural, na tarde desta terça-feira -  (crédito: Benjamim Figueiredo)
Um caminhão e um carro de passeio colidiram na Via Estrutural, na tarde desta terça-feira - (crédito: Benjamim Figueiredo)

Uma colisão entre um carro de passeio e dois caminhões causa bloqueio no tráfego da DF-095, altura do KM 06, também conhecida como Via Estrutural ou Estrada Parque Ceilândia. O acidente ocorreu no sentido Plano Piloto da via. De acordo com o Capitão Paulo Jorge, da Central de Informações Públicas do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, como a colisão ocorreu nas pistas centrais da via, toda a Via Estrutural está congestionada no sentido Brasília.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PMDF), um caminhão perdeu o controle e bateu em um carro pequeno, que por sua vez bateu em outro caminhão. Uma criança de 6 anos que estava no veículo pequeno foi socorrida pelo SAMU. Até o momento, não há informações sobre o estado da criança. Apenas uma faixa da via está liberada no sentido Plano Piloto. O trânsito está muito lento no local.

Para ir ao Plano Piloto, a Via Marginal de Vicente Pires foi recomendada como alternativa para os que desejam fugir do trânsito lento na Estrada Parque Ceilândia.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação