BR-040

Acidente na BR-040 causa interdição total de trecho próximo a Luziânia

Uma carreta que carregava componentes metálicos tombou na altura do km 61/GO, próximo a ponte do Rio São Bartolomeu, no município de Luziânia

*Bernardo Guerra
postado em 12/01/2022 17:31 / atualizado em 12/01/2022 17:53
Motorista da carreta foi enviado ao Hospital de Luziânia -  (crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press )
Motorista da carreta foi enviado ao Hospital de Luziânia - (crédito: Ed Alves/CB/D.A. Press )

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos os sentidos da BR-040 km 61/GO, próximo a ponte do Rio São Bartolomeu, no município de Luziânia, tiveram de ser interditados totalmente após o tombamento de uma carreta. Formada por componentes metálicos, a carga se espalhou pela BR e impossibilitou a passagem de carros no trajeto. O estado do motorista da carreta é desconhecido até o momento da publicação desta nota, tendo conhecimento apenas de que o mesmo foi encaminhado ao Hospital de Luziânia.

Com o congestionamento de veículos passando de 1 km de extensão para ambos os sentidos, o trecho da BR está atualmente em situação de “Pare e Siga”, isto é, o tráfego irá fluir apenas em um dos sentidos, alternando periodicamente a direção do fluxo de veículos. Não há previsão para a normalização do tráfego de veículos no trecho.

Com informações da PRF.

*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação